Ivaldo Rodrigues descarta disputar eleições em 2018, mas garante força para 2020.

O vereador licenciado e atual Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), concedeu entrevista ao jornal  Quarto Poder desta quarta-feira (12), e fez uma avaliação da sua carreira política, como vereador, e recentemente, como auxiliar do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT).

Ivaldo falou de projetos importantes, e destacou o projeto de lei que criou o Cartão Criança, que garantiu dignidade as crianças usuárias do transporte público. “Tenho a segurança de que foi a lei mais importante que criei, pois hoje as crianças não passam mais por baixo da catraca dos coletivos ou terminais de integração que era uma humilhação do ponto de visto pedagógico.”

Questionado sobre o seu futuro político, Ivaldo foi enfático em afirmar que não disputará vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, como foi ventilado na mídia recentemente, mas fez questão de garantir que em 2020 voltará a disputar eleições rumo à Câmara Municipal.

O vereador licenciado também saiu em defesa dos vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT), que protagonizaram cenas de ofensas e acusações mútua.

“Isso acontece, faz parte da democracia e do debate, não creio que isso diminua os parlamentares envolvidos, eu mesmo já fui protagonista de vários debates na Câmara, e faz parte do processo da vida política. Essas discussões acontecem em parlamentos do mundo inteiro.” Destacou.

O recente discurso do deputado estadual Edivaldo Holanda (PSC), que não poupou adjetivos pra qualificar o secretário, incomodou muita gente. Pé no chão, Ivaldo tem sido destaque entre os secretários do prefeito Edivaldo, mas mantém a humildade e o foco no trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>