Cesar Vieira X Isaac: “Porque não fui em seu evento comer espiga de milho não quer dizer que eu não esteja fazendo nada.”

Parece que o Secretário de Agricultura, Isaac Holanda, conhecido pelo seu jeito grosso, pegou em fio pelado ao criticar o  ex-vereador e atual subprefeito da Região das Vilas, Cesar Vieira (PRB). Cesar mostrou porque tem a fama de não guardar almoço pra jantar, nem mesmo quando o cardápio é milho e canjica.

Ao que tudo parece, Cesar Vieira errou o grupo de whatsapp onde pretendia dar uma “mijada” no Secretário de Agricultura de São José de Ribamar, Isaac Holanda, e, ao postar áudio, ao invés de enviar para o Grupo de secretários e subprefeitos, mandou para o Nas, grupo polêmico de São José de Ribamar.

Pelo áudio, dá pra entender que o secretário se queixou do subprefeito por não ter ido comer milho em um evento de sua pasta, e teria comentado que César Vieira não faz nada.

Direto e franco como sempre é, César disparou áudio para o secretário.  “Meu querido amigo Isac, eu não ter ido no teu evento, comer espiga de milho ou canjica,  não quer dizer que eu não esteja contribuindo com o município, com meu trabalho. Eu sei da minha devida obrigação e dos meus deveres na Região das Vilas. Eu estou em todas, conversando com a comunidade, buscando somar com a administração. Agora, porque eu não fui comer uma espiga de milho não quer dizer que eu não estou fazendo nada, que eu estou de braços cruzados.” Disse o subprefeito.

Cesar ainda alertou Isaac. “Mas tudo bem! Agora você vai fazer o seguinte, quando tiver mais um evento, eu não recebo mais nenhum convite de boca, mande o convite, entendeu? Que eu estarei lá! Se mandar, eu irei! O evento que teve no arraial da secretaria você não foi na minha barraca. Você foi? Não foi!  Eu lhe reclamei? Aqui, se for pra chamar, tem que chamar todos, todos os funcionários, não é só eu não! Você tá confundindo as coisas.” Alertou Vieira.

Ouça o áudio na integra:

Cesar Vieira é nomeado subprefeito de São José de Ribamar.

O ex-vereador Cesar Vieira (PRB), foi nomeado nesta quarta-feira (10) para exercer o cargo de Administrador Regional das Vilas, uma espécie de subprefeito regional. Com salário ISO2, equivalente a quase R$ 6 mil reais, Vieira é mais um ex-vereador acomodado  pelo prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) na sua gestão.

O ex-vereador será responsável por resolver os problemas dos bairros, Matinha, Parque dos Rios, Recanto Verde, Residencial Buritis, Residencial NovaTerra, Residencial Novo Horizonte, Residencial Praias Belas, Residencial São José, São Braz e Macaco,Saramanta, Tijupá Queimado,Vila J. Lima, Vila Chicão, Vila Conceição, Vila Marlene, Vila Sarney Filho e Vila Sarney Filho II.

A área administrativa Vilas II foi criada pelo prefeito Luís Fernando para acomodar o aliado político que obteve 1277 votos nas eleições de outubro do ano passado.