São José de Ribamar | www.ribamais.com.br | Ano VII
destaque::
VALDO COELHO E NEGÃO SOLTAM FAÍSCAS DURANTE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Durante o almoço que aconteceu na última sexta-feira (21), no restaurante Mandacaru em São Luís e que marcou a confraternização dos vereadores eleitos e do prefeito reeleito em São José de Ribamar, uma coisa ficou muito clara para os presentes: vai sair faíscas na Câmara durante os próximos quatro anos.

 

Acontece que o vereador reeleito Negão (PMDB), vem deixando entender em conversas e entrevistas que está alinhado politicamente com o irmão, o vereador eleito Valdo Coelho (PHS), e em discurso após o almoço mandou mais uma indireta para os vereadores presentes. “Somando 1.733 mais 1.316, totalizamos 3.049, isso significa o maior número de votos para uma só família.” Deixando entender mais uma vez a união com irmão.

 

Há quem diga que Negão e Teté (PV) vem articulando uma possível chapa para disputar a presidência da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, e ter um irmão entre os vereadores é um triunfo e tanto, mas assim que Negão terminou seu discurso , Valdo Coelho jogou um balde de água fria e acabou com as especulações. “Hoje é muito fácil somar 1.733 mais 1.316, sabemos que o total é 3.049, agora eu acho impossível é juntar esses votos.” Deixando claro que na Câmara Negão terá um inimigo número 1, o próprio irmão.

 

Nenhum dos dois falam abertamente sobre o assunto, mas pessoas próximas dizem que se trata de uma traição antiga, e que Valdo Coelho não perdoa o irmão nem com o pedido da mãe.

Fonte:R+
Data:24/12/2012

GOSTOU DESSA NOTICIA ENTÃO COMPARTILHE!

 


RIBAMAIS | www.ribamais.com.br |
DESIGN: PROGRAMADO POR IJDESIGN
contato direto: contato@ribamais.com.br | Fundado por Guilherme Mulato