São José de Ribamar | www.ribamais.com.br | Ano VII
destaque::
VEREADOR VALDO COELHO PEDE EM CARATER EMERGÊNCIAL QUE SEJA REALIZADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER O TRANSPORTE PÚBLICO DA CIDADE

Enquanto o vereador Negão usa a tribuna para reclamar do próprio salário, dizendo que “não compensa”, o seu irmão, o vereador Valdo Coelho mostra que quer mesmo é resolver problemas sérios dos ribamarenses.

 

Em um discurso carregado de seriedade e objetivo, o vereador Valdo Coelho pediu, na sessão de ontem (18), para os companheiros que fossem convocados as classes estudantis, Ministério Público, secretários de transporte dos municípios de São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e São Luís, SET, Sindicatos e Cooperativas do Transporte Alternativo e a sociedade civil em geral para uma audiência publica para tratar do transporte público ribamarense.

 

“O município de Ribamar cresceu demasiadamente nos últimos dez anos, e o sistema de transporte não acompanhou o crescimento da cidade, pelo contrário, ficou completamente estagnado. Nós precisamos realizar uma audiência pública para que seja feito um amplo diálogo com todos os envolvidos e que seja encontrada uma solução para esse problema imediatamente. O que não pode, é o cidadão comum ficar uma hora na parada de ônibus, ir em pé de Ribamar à São Luís e nada mudar, entra ano, sai ano. É preciso que todos falem para então encontrarmos soluções para implantar um novo sistema de transporte em Ribamar, eficaz, que ligue todas as regiões. Hoje temos a região da Matinha que é muito populosa, logo mais teremos o Turiúba, a região do Araçagy, enfim, existem novos horizontes que ainda não foram explorados, e ali, existem ribamarenses ansiosos por uma solução.” Disse o vereador Valdo Coelho

 

O tema em torno do transporte público foi trazido por Valdo na semana passada, ao pedir que os responsáveis pelo sistema de recarga dos cartões do SET se manifestassem a respeito do problema da torre que desde dezembro não realiza recarga na empresa maranhense.

 

Na quarta-feira (17), motivado pelo discurso de Valdo Coelho, o vereador Jô Viana participou de uma reunião com representantes do SET que garantiram que irão se empenhar para resolver o problema da recarga dos cartões de transporte em São José de Ribamar.

Fonte:Ribamais/Redação
Data:19/04/2013

GOSTOU DESSA NOTICIA ENTÃO COMPARTILHE!

 


RIBAMAIS | www.ribamais.com.br |
DESIGN: PROGRAMADO POR IJDESIGN
contato direto: contato@ribamais.com.br | Fundado por Guilherme Mulato